NOTÍCIAS


CRUZEIRO VENCE CHAPECOENSE EM JOGO COM MUITA INTERFERÊNCIA DO VAR

O Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 1 neste domingo (24), no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O primeiro tempo foi de pressão celeste, mas que não se convertia em chances claras. Até que, aos 26 minutos, Matheus Pereira sofreu uma falta dentro da área. Kaio Jorge cobrou e converteu para o Cabuloso, abrindo o placar no Gigante da Pampulha.

 

O Cabuloso seguiu em cima e até conseguiu ampliar, mas o gol foi anulado por falta no início da jogada.

 

O segundo tempo começou como o primeiro acabou, com o Cruzeiro em cima e com o goleiro da Chape fazendo defesas importantes. Até que, aos 28 da segunda etapa, o time celeste encaixou uma jogada; Christian rolou para Sinisterra, que ampliou para a Raposa.

 

A equipe catarinense não se deixou abalar e, após 6 minutos do gol cruzeirense, conseguiu diminuir com bela cabeçada após escanteio.

 

Ao fim do confronto, a Chapecoense conseguiu pressionar o Cruzeiro, achando um gol, anulado por impedimento, e um pênalti, também anulado por impedimento.

 

Com isso, o Cruzeiro saiu com os 3 pontos e com foco total no confronto de quinta-feira (28), em que precisa vencer o Barcelona de Guayaquil para se classificar para as oitavas de final da Libertadores.

 

Imagem: Gustavo Aleixo / Cruzeiro




25/05/2026 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
SUPER TARDE - 96 FM