MENU

Uma discussão entre dois irmãos por causa de uma foice resultou em morte e prisão em flagrante na última sexta-feira (28). O mais velho, de 33 anos, morreu após ser esfaqueado no peito, enquanto o irmão mais novo, de 31, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com os militares, a briga começou quando o irmão mais velho atacou o mais novo com uma facada no braço. O mais jovem, no entanto, conseguiu se defender, desarmá-lo e revidar com uma facada no peito, abaixo do ombro esquerdo. A vítima foi socorrida por moradores e levada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi encontrado pouco depois, próximo ao local, com cortes no braço e na perna. Ele afirmou à polícia que agiu em legítima defesa após ser atacado primeiro e que a briga teve início por conta de uma disputa envolvendo uma foice.
A Polícia Militar localizou a faca e a foice usadas no crime, que haviam sido descartadas nas redondezas. A perícia técnica foi realizada pela Polícia Civil.
Após receber atendimento médico, o irmão mais novo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bambuí, onde o caso segue em investigação.