MENU

Na manhã desta quarta-feira, (11), a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta, que havia sido furtada no bairro José Rodrigues, em Nova Serrana.
A vítima relatou que havia estacionado sua moto Honda/CG 160 Start, de cor vermelha, em frente ao seu local de trabalho e, ao retornar por volta das 10h, constatou que o veículo havia sido furtado.
Imediatamente, os militares colheram as informações e iniciaram diligências que culminaram na localização do veículo no bairro José Pinto do Amaral, que foi removido para o pátio credenciado. O autor do fruto não foi encontrado.
A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das ações policiais. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou, em casos de emergência, pelo número 190.