NOTÍCIAS


HOMEM FURTA LOJA NO CENTRO DE PITANGUI E ACABA PRESO

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 44 anos, suspeito de cometer um furto em um estabelecimento comercial localizado na região central de Pitangui. A ação resultou na recuperação de diversos produtos e na prisão do autor.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito arrombou a vitrine da loja e subtraiu vários itens, entre eles produtos de maquiagem, cosméticos, bolsas, óculos, bijuterias, além de R$550,00 em dinheiro e uma máquina de cartão. As imagens do circuito de segurança do local auxiliaram na identificação do suspeito.
Durante o rastreamento, os militares localizaram o suspeito em uma pousada da cidade. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir por uma sacada, mas foi contido e preso. No quarto onde estava hospedado, foram encontradas quatro sacolas com os materiais furtados, além de R$336,00 em dinheiro e a máquina de cartão subtraída. O homem confessou o crime e relatou ter utilizado parte do valor para adquirir drogas.
Diante disso, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.




25/06/2025 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
- 96 FM