NOTÍCIAS


PRF APREENDE 14 MIL PARES DE CALÇADOS FALSOS DE NOVA SERRANA EM OPERAÇÃO NA BR-251

 

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (13) um caminhão transportando aproximadamente 14 mil pares de calçados falsificados de marcas consagradas como Nike, Adidas, Vans, Olympikus e Puma. A carga tinha como origem a cidade de Nova Serrana, conhecida como a “Capital Nacional do Calçado”.

A ação ocorreu no km 311 da BR-251, em Salinas, durante fiscalização de rotina. O veículo, um caminhão DAF, era conduzido por um motorista de 45 anos, natural de Umuarama (PR).

Em depoimento à PRF, o condutor afirmou que a carga foi coletada em Nova Serrana e teria como destino final as cidades de Teresina (PI), São Luís (MA) e Belém (PA). Segundo ele, o transporte foi contratado como frete e o veículo utilizado estava locado especificamente para esta viagem.

Diante da constatação da falsificação, a PRF determinou o encaminhamento do caminhão, da carga e do motorista para a Polícia Judiciária local.




14/08/2025 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
SEM PARAR - 96 FM