MENU



A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por agressão e ameaça a uma comerciante durante ação no Bairro Marisa nesta quarta-feira (22). O fato ocorreu quando a vítima, uma mulher de 34 anos, acenou pedindo ajuda aos agentes que realizavam patrulhamento pela Rua Guarani.
Segundo o relato da comerciante, aproximadamente cinco pessoas invadiram seu estabelecimento comercial, incluindo uma mulher, e deslocaram propositalmente uma câmera de segurança para evitar registro das imagens. Um dos homens teria dado um tapa em seu rosto, enquanto outro a segurou pelo braço e fez ameaças de morte, exigindo o pagamento de uma dívida que alegavam ser de R$ 60 mil. A agressão ocorreu na presença do filho pequeno da vítima e de um funcionário do local.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal. Após passarem por exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



