MENU



Nesta terça-feira (28), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos no bairro Santo Antônio, em Nova Serrana, por receptação de um celular furtado.
Durante patrulhamento, os militares abordaram o suspeito que conduzia uma motocicleta com documentação irregular. Ao verificar o aparelho celular que ele portava, foi constatado que o dispositivo possuía registro de furto em ocorrência registrada no ano anterior em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
O homem, que é inabilitado, afirmou ter adquirido o telefone por meio de um anúncio em rede social, pagando R$ 900,00 via Pix, mas não soube informar dados do vendedor. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.



