NOTÍCIAS


COMUNIDADE DA MOITINHA CELEBRA SÃO SEBASTIÃO COM TRÍDUO NESTA SEMANA

A Comunidade de Moitinha, em Perdigão, realiza as tradicionais festividades em honra a São Sebastião até sábado (7). O evento, que acontece sob a organização da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, conta com um tríduo de celebrações, seguidas por um dia de encerramento, reunindo fiéis e corais da região.

A programação religiosa iniciou na quarta-feira (4), às 19h30, com celebração do Missionário Adriano e apresentação do Coral Sacramento de Amor, de Nova Serrana. Nesta quinta (5) e sexta-feira (6), as missas serão conduzidas pela Missionária Evani e pelo Ministro da Palavra Vamdir, com participações dos corais Sagrado Coração de Jesus (Canjicas) e São Cristóvão (Nova Serrana), respectivamente.


O encerramento será no sábado (7), a partir das 17h, com celebração presidida pelo Pe. João Luiz Galvão e participação do Coral Sertanejo de Perdigão. Todos estão convidados.




05/02/2026 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
A VOZ DO BRASIL - 96 FM