NOTÍCIAS


ATLÉTICO ENFRENTA CHAPECOENSE EM VOLTA AOS GRAMADOS

Depois de ficar cerca de uma semana sem jogar, o Atlético volta a campo amanhã, às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O jogo será válido pela 9ª rodada do Brasileirão e terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

 

O técnico alvinegro Barba Domínguez pode ter diversos problemas para escalar sua equipe, devido à incerteza sobre a situação de seus atletas que foram convocados para suas seleções na Data FIFA. Quatro jogadores já estão confirmados como desfalques, sendo eles: Alonso, Preciado, Cissé e Alan Minda. Entretando, alguns jogadores voltam a ser opções para os confrontos, como o zagueiro Lyanco e o volante Alexsander.

 

Ainda assim, existe a expectativa de que esta pausa tenha recuperado jogadores que estavam fisicamente abaixo e renovado o clima na Cidade do Galo. Porém, a confirmação ou não disso só vem amanhã, quando o Atlético entrar em campo contra a Chapecoense.

 

Foto: Atlético




01/04/2026 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
CURTIÇÃO 96 - 96 FM