NOTÍCIAS


SAMONTE CONSTRÓI PLANO PARA A PRIMEIRA INFÂNCIA E ABRE CONSULTA PÚBLICA ATÉ 30 DE ABRIL

Santo Antônio do Monte está construindo o Plano Municipal pela Primeira Infância, um compromisso para os próximos dez anos com as crianças de zero a seis anos. A iniciativa reconhece que é nos primeiros anos que se forma o jeito de aprender, de se relacionar e de se desenvolver. O plano será estruturado com base na realidade do município, integrando as áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Esporte e Infraestrutura.


A construção do plano conta com o apoio do Ministério Público de Minas Gerais, por meio do programa Minas pela Primeira Infância. Todo o processo é documentado e fiscalizado pelo Comitê Intersetorial da Primeira Infância. A cidade inteira pode e deve participar da consulta pública do plano, um espaço para ouvir profissionais, famílias, servidores e todos que conhecem de perto o que já funciona e o que ainda precisa avançar.


Os interessados em contribuir podem participar da consulta pública até o dia 30 de abril. O acesso é simples e pode ser feito por meio do código QR disponível nos materiais de divulgação ou pelas redes sociais e site oficial da Prefeitura de Santo Antônio do Monte.




14/04/2026 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
A VOZ DO BRASIL - 96 FM