MENU



Nesta segunda-feira (13), a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos, de 32 e 40 anos, por furto consumado em um estabelecimento comercial, no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana. A ação teve início após denúncia via 190 informando que indivíduos estariam arrombando um galpão industrial.
Durante o atendimento, os militares deslocaram ao local e visualizaram os suspeitos, que tentaram fugir a pé por um matagal nas proximidades. Após diligências, ambos foram localizados e abordados. Foi constatado que o imóvel havia sido arrombado mediante o uso de ferramentas, sendo localizados cinco fardos de tênis já separados para retirada. Também foi apreendida uma motocicleta utilizada na ação, a qual estava com a placa adulterada com fita isolante.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhados à autoridade de Polícia Judiciária. Os materiais recuperados e a motocicleta apreendida foram destinados para as providências cabíveis.



