NOTÍCIAS


ATLÉTICO SOFRE COM ERROS INDIVIDUAIS E PERDE PARA CORITIBA

No último domingo (19), o Atlético perdeu para o Coritiba por 2 a 0, em jogo ocorrido no estádio Couto Pereira e válido pelo Brasileirão.

 

A partida já começou agitada, com falha de Hulk na marcação, que resultou no primeiro gol do Coxa no confronto. Ainda na primeira etapa, o Galo tentou buscar o empate, mas parou em grandes defesas do goleiro Pedro Rangel. Já no segundo tempo, o desempenho do alvinegro caiu e, após falha bisonha de Lyanco, o time paranaense ampliou o placar. Sem muitos sustos até o fim da partida, o Coritiba saiu com os 3 pontos dentro de casa.

 

Após o fim do jogo, segundo informações do jornalista Guilherme Frossard, o técnico Eduardo Domínguez teria revelado a vontade de sair do clube, mas Paulo Bracks e demais membros da diretoria o teriam convencido a permanecer no cargo.

 

A situação não está boa tanto dentro quanto fora de campo. Enquanto tudo parece estar desmoronando, a torcida segue na bronca com jogadores, treinador, diretoria e donos, tudo isso em semana de jogo decisivo. Na quinta-feira, o Atlético enfrenta o Ceará, na Arena MRV, pelo jogo de ida da 5ª fase da Copa do Brasil.

 

Imagem: Paulo Henrique França / Atlético




21/04/2026 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
SUPER SUCESSO - 96 FM