NOTÍCIAS


EM MEIO A TURBULÊNCIAS, ATLÉTICO SEGUE PREPARAÇÃO PARA CONFRONTO CONTRA CEARÁ

Nesta quinta-feira (23), às 19h, o Atlético recebe o Ceará na Arena MRV em jogo válido pela 5ª fase da Copa do Brasil.

 

Os bastidores alvinegros estão passando por um turbilhão de acontecimentos desde a última partida, contra o Coritiba. Após a partida, o jornalista Guilherme Frossard publicou uma notícia que dizia que o técnico Eduardo Domínguez havia comunicado seu desejo de sair do clube, mas teria sido convencido por Paulo Bracks e outros membros da diretoria a permanecer no cargo.

 

Após a entrevista de Eduardo, que teria ocorrido após a conversa entre treinador e direção, o CSO do clube, Paulo Bracks, pegou o microfone e desmentiu as informações de Guilherme Frossard. Entretanto, o jornalista sustentou a notícia, o que fez boa parte da torcida não acreditar na versão do clube.

 

Com isso, o público presente na Arena MRV na noite desta quinta-feira deve ser menor, já que esse desgaste entre torcida e gestão do clube vem de algum tempo. Ainda assim, não existe nada definido e o resultado apenas virá após o confronto.

Imagem: Pedro Souza / Atlético




22/04/2026 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
SUPER SUCESSO - 96 FM