MENU



Nesta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Nova Serrana recuperou um veículo roubado e prendeu dois suspeitos, de 20 e 41 anos, no bairro Mariana Martins, após ação policial com cerco e bloqueio.
Durante patrulhamento do Tático Móvel, os militares receberam informações de que um veículo roubado na cidade de Lagoa da Prata havia sido identificado, deslocando-se em direção a Nova Serrana. Após rastreamento, o automóvel foi localizado, sendo dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de terceiros.
Após a interceptação, o veículo foi abordado e os dois ocupantes presos. No interior do automóvel, foi localizado um simulacro de arma de fogo, além de quantia em dinheiro e um aparelho celular. O veículo foi recuperado e removido ao pátio credenciado. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.



