NOTÍCIAS


HOMEM É PRESO POR ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO NO BAIRRO INDUSTRIAL

No sábado (23), a Polícia Militar (PM) recuperou um veículo com sinais de adulteração no bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana. A ação ocorreu após informações recebidas indicando que um automóvel com possíveis indícios de clonagem estaria circulando pela região.


Durante rastreamento, os militares localizaram o veículo e realizaram a abordagem. Ao procederem à fiscalização dos sinais identificadores, foram constatadas divergências nas marcações dos vidros. Após vistoria detalhada, verificou-se que os sinais de chassi e motor correspondiam a outro veículo com registro de furto anterior. Com isso, foi constatado que o automóvel abordado circulava com sinais identificadores adulterados.


Diante dos fatos, o suspeito, de 36 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.




25/05/2026 – 96 FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIO96FMNS

(37) 3225-2020

[email protected]
Rua Rodrigues Alves, 225 – Apto. 101 – Centro – Nova Serrana – MG

NO AR:
SUPER TARDE - 96 FM