MENU



Nesta terça-feira (26) a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, de 24 e 22 anos, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Nova Serrana. Durante a ação policial, foi recuperada uma motocicleta com registro de roubo ocorrido em 2022, em Belo Horizonte.
Durante patrulhamento preventivo, os militares visualizaram a motocicleta transitando sem placa de identificação e ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e iniciaram fuga por diversas vias da cidade. Durante o acompanhamento, o passageiro desembarcou do veículo e tentou fugir a pé, sendo localizado e preso após rastreamento. O condutor continuou a fuga com a motocicleta, sendo alcançado e preso em outro ponto da cidade.
Durante a vistoria, os militares constataram que a motocicleta estava sem placa de identificação e com a numeração do chassi suprimida. Após verificação, foi confirmado que o veículo possuía registro de roubo ocorrido em 2022, em Belo Horizonte. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências de polícia judiciária.



