MENU



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana prendeu, nesta quarta-feira (24), um homem de 30 anos que estava foragido da Justiça de Goiás. A captura ocorreu durante patrulhamento na Praça do Planalto, após denúncias sobre possível uso de entorpecentes no local. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito apresentou comportamento suspeito e, durante busca pessoal, os agentes encontraram com ele um pino vazio de cocaína, que ele admitiu ter consumido instantes antes.
Em consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás pelo crime de tráfico de drogas. O abordado relatou à equipe que tinha conhecimento da ordem judicial e que ele mesmo havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de rotina e, em seguida, apresentado à delegacia de polícia para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.



